O sistema ERP JD Edwards EnterpriseOne 9.2 oferece novas possibilidades para as empresas que já utilizam a plataforma no dia a dia. A experiência do usuário foi ampliada e a gestão dos diferentes departamentos prometem ganhar mais precisão e detalhamento.

Para quem ainda não conhece o ERP JD Edward, ele corresponde a uma plataforma que comporta módulos de gerenciamento de diferentes departamentos da empresa, entre eles finanças, produção, compras e CRM. Há ainda espaço para os módulos de processos de negócios divididos em diferentes setores, entre eles energia, agricultura, mineração e indústria farmacêutica.

O ERP JD Edwards permite também que sejam instalados diferentes aplicativos Oracle, de forma que os recursos já oferecidos sejam ampliados. São mais de 80 aplicativos móveis prontos para uso na App Store, Play Store (Google) ou como Archives no Update Center.

Quais os diferenciais do JD Edwards EnterpriseOne 9.2

Uma das novidades do JD Edwards EnterpriseOne 9.2é a Light Touch, uma funcionalidade que permite fazer a gestão das atividades de uma equipe em apenas uma tela. Assim, o sistema de ERP se encarrega de enviar as tarefas para os profissionais, seja por e-mail ou pelos diferentes aplicativos que a plataforma suporta.

Outra atualização de destaque é o recurso Internet of Things Orchestrator. Ele facilita a transmissão de dados de diferentes dispositivos e permite uma maior coleta, análise e filtragem das informações.

O JD Edwards EnterpriseOne 9.2 também eliminou a restrição de 10 caracteres para criação de senhas dos usuários e melhorou a criação de relatórios financeiros.

Além disso, a área de contabilidade passou a contar com novos padrões nacionais e internacionais para a área contábil (impostos, variáveis ​​econômicas, recursos etc.) e os projetos de engenharia, construção e similares têm recursos para melhorar a previsão de trabalho, como cálculo de tempo, força de trabalho, custos e uso de materiais.

Vale lembrar que a atualização do JD Edwards EnterpriseOne 9.2 vai ao encontro das empresas que precisam de novas funcionalidades para alavancar seus negócios e melhorar a produtividade de suas equipes.

Para as empresas que não utilizam todos os recursos das versões 9.0 e 9.1 do JD Edwards, mas querem fazer as atualizações, a Oracle disponibiliza alterações incrementais, evitando que a equipe de TI tenha de lidar com alta quantidade de códigos. 

Soluções para complementar o uso do ERP

O ERP tem se tornado um sistema indispensável para as empresas. E é possível conectar a ele novos recursos para facilitar ainda a mais as tarefas do dia a dia. Um deles é a solução da Compliance Fiscal.

A ferramenta pode ajudar a sua empresa a gerenciar as obrigações acessórias, automatizar processos e se manter em conformidade com o Fisco.

Referência Oracle no Brasil, a Compliance Fiscal é uma plataforma com tecnologia 100% web, inteligência fiscal nativa e integrada ao ERP Oracle JD Edwards. Realiza as atualizações legislativas, a segurança de dados e a integração dos processos com os mais diversos sistemas de gestão, entre eles Oracle EBS (certificação OVI), Oracle JD Edwards, Oracle PeopleSoft, SAP, Microsoft Dynamics, INFOR, TOTVS e sistemas legados.

Para conhecer melhor a solução fiscal e os serviços da Compliance Fiscal, deixe sua mensagem nos comentários ou entre em contato com nossa equipe de executivos.

Please follow and like us:
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu