SPED Fiscal – Bloco K
Podemos ajudar na entrega do Bloco K com:

Garanta a Entrega do Bloco K no Prazo!

O bloco K trata da produção e dos estoques. Estabelecimentos industriais ou a eles equiparados pela legislação federal e os atacadistas deverão informar seus estoques e produção no Bloco K do SPED Fiscal.

Essa novidade, obriga as empresas citadas, a informar o consumo específico padronizado, perdas normais do processo produtivo e substituição de insumos para todos os produtos fabricados pelo próprio estabelecimento ou por terceiros.

Na prática, o bloco K é a digitalização do Livro de Controle de Produção e Estoques, difícil de manter atualizado, dada a modelagem dos processos produtivos que, por vezes, não se enquadram nos casos elencados pela legislação tributária.

O que a Compliance pode fazer por você?

Sem investimento inicial em software ou em infraestrutura, sua empresa pode usufruir de um produto 100% Cloud.

Única do mercado a contar com inteligência fiscal nativa, a Solução Fiscal Compliance é capaz de cruzar e validar as informações tributárias existentes, proporcionando menor risco fiscal na entrega de suas obrigações acessórias, sem a necessidade de adquirir um software de validação de dados de terceiros.

Fundada por contadores da USP, a Compliance conta com um time de profissionais altamente qualificados e capacitados para atender à todas as especificidades fiscais do mercado brasileiro e orientar sua empresa no atendimento de suas obrigações.

Menu