Certificada a integração da Solução Fiscal Compliance com o Oracle E-Business Suite 12.2.

A Solução Fiscal da Compliance é a única Solução 100% web comercializada na “nuvem” e “on premises” certificada pela Oracle.  A Solução tem uma base de dados única para todo escopo fiscal e mensageria o que traz inúmeras vantagens para os clientes. Com uma integração confiável através do uso de uma arquitetura de sistemas moderna, é uma excelente opção para os clientes Oracle que precisam estar protegidos quando do atendimento aos requerimentos fiscais brasileiros. A Solução Fiscal da Compliance auxilia os clientes na redução da carga tributária, possui uma metodologia de implementação mais rápida baseada nas melhores práticas do PMI (Project Management Institute), e elimina o “gap” existente entre as soluções tributárias brasileiras e os grandes desafios de negócios das empresas.

Fácil de usar e validada pela própria Oracle, a integração da Solução Fiscal da Compliance é o caminho mais rápido de conectar o sistema ERP de sua empresa à Solução Fiscal da Compliance e garantir 100% de funcionamento para seus clientes, seja usando a solução no modelo “nuvem”, seja no modelo “on premises”.

Essa integração permite a recuperação de informações a partir do Oracle E-Business Suite 12.2, que são então inseridas nas tabelas intermediárias da Solução Fiscal Compliance. A Inteligência Fiscal do Compliance valida as informações com base em um banco de aproximadamente 6.000 regras fiscais garantindo assim a qualidade necessária dos dados para manter os clientes em conformidade com o fisco. Todas as obrigações fiscais são entregues às autoridades governamentais, evitando a exposição ao risco e multas por entrega indevida e falta de conformidade.

Detalhe da Integração

A Integração da Solução Fiscal Compliance com o Oracle E-Business Suite 12.2 utiliza o ODI (Oracle Data Integration) para a extração dos dados. A Solução Fiscal Compliance tem um programa de agendamento de Integração, que permite o usuário definir quando e qual informação será integrada, otimizando recursos de máquina. Essa Integração utiliza os cenários do ODI para carregar os dados e gravá-los no ambiente da Solução Fiscal Compliance.

Depois que os dados forem carregados na Solução Fiscal Compliance, nenhuma troca de informação entre a Solução Fiscal Compliance e o Oracle Data Integrator será permitida. O processo de auditoria da informação através da inteligência fiscal acontece depois que os dados já foram carregados na Interface e, depois de validados, serão gravados no banco de dados da Solução Fiscal Compliance. O Sistema apresenta um relatório de erros depois do processo de validação, que permitirá o usuário trabalhar nas devidas correções.

ENGLISH INFORMATION: COMPLIANCE TAX SOLUTION

Abaixo algumas das interfaces desenvolvidas:

  • Cadastros Gerais (participantes, unidade de medida, item de produtos / serviços, e natureza de operação);
  • Usuários do Sistema (pode usar o mesmo login de usuário Oracle)
  • Dados Contábeis (centro de custos, lançamentos contábeis e saldos mensais)
  • Documentos fiscais de terceiros (em operação)
  • Inventário de produtos
  • Cadastros de empresas e unidades organizacionais
  • Emissão de Nota Fiscal Eletrônica
  • Emissão da Nota Fiscal Eletrônica de Serviços
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