suporte oracle

A TRI e a Compliance Soluções firmaram uma parceria para tornar a transição da sua solução fiscal local para o Oracle EBS muito mais tranquila.

O histórico de sucesso da TRI é bem conhecido globalmente, mas muitos ainda não estão cientes das principais transições de suporte da Oracle que lideramos, especialmente para grandes clientes localizados nos Estados Unidos.

<<<Leia também: Oracle EBS: Compliance Soluções e TRI unidas para otimizar sua gestão fiscal!

Abaixo está a história de um cliente da TRI que, depois de ficar frustrado com os altos custos e o desempenho abaixo do esperado de seu parceiro de consultoria, decidiu mover todos os serviços gerenciados relacionados à Oracle para a TRI. Dezoito meses depois, a TRI ajudou a empresa a reduzir seus custos de suporte Oracle em mais de 40%.

Estudo de caso — Empresa global de infraestrutura de construção e serviços públicos

O cliente é o maior fabricante norte-americano de pás eólicas compostas para o mercado de energia eólica de alto crescimento, apoiando fabricantes globais de turbinas. Com sede em Scottsdale, Arizona, nos EUA, e vendas em 2018 superiores a US $ 1 bilhão, o cliente implantou o Oracle EBS em mais de 8 países na América do Norte, Europa e Ásia.

Segundo o Diretor Sênior de TI da empresa, “depois de mudar nossos serviços de TI para TRI, nossa organização percebeu uma economia substancial de custos, mas mais importante ainda, um aumento acentuado na qualidade e dedicação. A presença local deles também fez uma grande diferença”.

Sobre o relacionamento

  • No início de 2018, insatisfeito com o desempenho de seu parceiro Big Four em um projeto global, o cliente procurou a TRI para obter ajuda com suporte e estabilização.
  • A abordagem da TRI incluiu a implantação de um consultor líder no local no Arizona para trabalhar como uma extensão da equipe de TI interna do cliente. Esta equipe foi aumentada com experiência funcional e técnica fornecida durante o horário comercial dos EUA pelo grupo de suporte nearshore da TRI.
  • O escopo incluiu: Oracle EBS versão 12.1.3 com Finanças, incluindo contabilidade de projetos e ativos fixos, como Compras e Contas a Pagar, Manufatura, Suporte Oracle, Desenvolvimento e Automação, e os módulos Qualidade e Engenharia.
  • Com o tempo, a TRI evoluiu para uma parte fundamental da liderança de TI do cliente e forneceu serviços gerenciados que incluem suporte de correção de nível 1, 2 e 3, aprimoramentos de relatório e código, gerenciamento de patch, treinamento, consultoria estratégica de suporte Oracle e orientação de implantação em projetos existentes.
  • Após as atividades de estabilização, a TRI trabalhou em estreita colaboração com o cliente, fornecendo consultoria e suporte em todas as iniciativas globais da Oracle.

<<<Não deixe de ler! Oracle EBS: como uma solução fiscal especialista pode ajudar a superar os desafios da localização?

Desafios de negócios

  • A transição do parceiro atual para a TRI teve que ser gerenciada com cuidado para reduzir o risco relacionado a relatórios e extensões altamente personalizados construídos pelo parceiro.
  • Requisitos rígidos de auditoria interna restringem a flexibilidade dentro das operações de TI — a TRI e as equipes de TI internas do cliente muitas vezes devem se ajustar às mudanças nos requisitos de auditoria, mantendo a flexibilidade para apoiar as necessidades de negócios de uma pegada global em rápido crescimento.

Proposta de valor

  • As taxas horárias justas da TRI reduziram os custos de Suporte Oracle do cliente em mais de 40%.
  • A TRI funciona localmente como uma extensão da equipe do cliente. O relacionamento é uma parceria em vez de uma dinâmica orientada para o Provedor de Serviços, e as melhorias foram notadas por usuários de negócios em todos os escritórios globais do cliente.

A diferença da TRI no suporte Oracle

A TRI tem uma cultura interna familiar, que se estende ao relacionamento com os clientes. No final do dia, o que temos é um grupo de consultores e profissionais de suporte Oracle experientes que gostam de trabalhar juntos. 

Ao fechar essa parceria com a TRI, a Compliance Soluções acredita que você pode executar um projeto de TI ou apoiar um negócio global e se divertir fazendo isso, mesmo nos ambientes mais desafiadores.

Se você estiver interessado em ver como essa parceria pode beneficiar sua empresa e equipe, entre em contato conosco agora mesmo! E não deixe de baixar o nosso material gratuito sobre os desafios de localização fiscal no Brasil das empresas que usa Oracle EBS!

Este post é uma reprodução autorizada com adaptações do artigo publicado inicialmente no site da TRI, parceira da Compliance Soluções.

Please follow and like us:
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu