As empresas interessadas em adotar recursos diferenciados na hora de gerir seus processos precisam encontrar ERPs que atendam plenamente às suas necessidades. Um deles é o ERP Oracle JD Edwards, considerado um dos sistemas mais modernos do mercado.

Compatível com empresas de pequeno, médio e grande portes dos mais diferentes segmentos, o ERP Oracle JD Edwards oferece um vasto pacote de recursos, todos modulares e verticalizados, permitindo uma gestão mais eficiente de atividades específicas e indispensáveis para as empresas.

O ERP Oracle JD Edwards é uma ferramenta compatível com a solução desenvolvida pela Compliance Fiscal, empresa parceira do grupo Oracle no Brasil e que oferece consultoria para ajudar as empresas a cumprirem adequadamente com suas obrigações fiscais.

LEIA MAIS: Desafios da localização fiscal Brasil para quem usa JD Edwards

Por que adotar o ERP Oracle JDE?

A JD Edwards aposta na mais alta tecnologia para tornar a experiência do usuário ainda mais completa e não cessa de oferecer soluções robustas que permitam o gerenciamento de diferentes departamentos de uma organização, como vendas, finanças, recursos humanos, entre outros.

Com acesso via browser, o ERP Oracle JD Edwards possui ferramentas de segurança, sistemas que alertam sobre pendências e datas de entrega, suporte adaptável à demanda de cada cliente, gerador parametrizável de relatórios e sistema para envio de anexos de diferentes formatos.

A versão 9.2 da JDE é capaz de unificar aplicativos e consultas em apenas uma tela, melhorando ainda mais a produtividade das equipes.

Outro diferencial é que não há necessidade de acessar o processo desde o início para entender o que já foi realizado. O sistema é inteligente e mostra para o usuário, em qualquer etapa, todas as informações que foram geradas e gravadas anteriormente.

As novas versões do ERP Oracle JD Edwards são compatíveis com aplicativos móveis e wearables (Apple Watch e Google Glass). Além disso, o sistema trabalha off-line, um importante diferencial para os profissionais que estão constantemente fora de seus escritórios, e sincroniza as informações quando está online.

Qual o melhor parceiro para o seu ERP Oracle JDE?

O ERP Oracle JD Edwards possui softwares próprios e outros que são plenamente compatíveis com aqueles usados pela sua empresa.

Se você está em busca de um ERP e de soluções fiscais que deem suporte para as equipes de contabilidade na hora de gerenciar as obrigações acessórias e evitar qualquer tipo de problema com o Fisco, conheça o trabalho da Compliance Fiscal.

Referência Oracle no Brasil, a Compliance desenvolveu uma plataforma com tecnologia 100% web, inteligência fiscal nativa e integrada ao ERP Oracle JD Edwards. A solução auxilia nas atividades relacionadas à automação de processos, cumprimento das mais diferentes obrigações fiscais e mensageria.

A solução fiscal da Compliance se encarrega de realizar as atualizações legislativas, a segurança de dados, a automatização dos documentos fiscais e a integração dos processos com os mais diversos sistemas de gestão, entre eles Oracle EBS (certificação OVI), Oracle JD Edwards, Oracle PeopleSoft, SAP, Microsoft Dynamics, INFOR, TOTVS e sistemas legados.

Para conhecer melhor a solução fiscal e os serviços da Compliance Fiscal, deixe sua mensagem nos comentários ou  clique aqui para entrar em contato com nossa equipe de executivos.

Please follow and like us:
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu