Quem é usuário Oracle certamente já ouviu ou participou do Collaborate, um dos grandes encontros mundiais com foco em ERP da marca. Este ano, o evento acontece entre os dias 22 e 26 de abril, em Las Vegas (EUA).

Pela segunda vez consecutiva, a Compliance Fiscal marca presença no Collaborate. “Este evento vai fortalecer ainda nossa relação com a Oracle. Ao estarmos up to date com as últimas tecnologias e tendências, ofereceremos aos nossos clientes soluções cada vez mais inovadoras”, comenta André Carneiro, gerente de marketing da Compliance.

Na edição anterior, em 2017, mais de 900 empresas de setores variados estiveram no evento para buscar novas tendências e estreitar relações com novos usuários das soluções Oracle.

Este ano, a Compliance usará as redes sociais para manter seus clientes informados de maneira mais dinâmica. Alguns destaques do Collaborate serão transmitidos em vídeo. “Dessa forma, vamos engajar mais o público Oracle com a marca Compliance”, conta André.

O que esperar do Collaborate?

Durante cinco dias, o Collaborate 2018 oferecerá mais de 1.200 sessões educacionais sobre sistemas que irão introduzir ou aprofundar os conhecimentos das empresas interessadas nos sistemas Oracle.

Por meio de treinamentos e palestras, os visitantes terão acesso a novos recursos e funcionalidades de produtos, roadmaps e informações estratégicas de provedores de soluções e de clientes que já fazem uso dos sistemas Oracle.

Cada produto terá seu espaço educativo, aumentando o foco dos participantes. Entre os que oferecerão amplas formas de conteúdo estão Big Data, CX Cloud, Cloud EPM, Nuvem de ERP e Banco de Dados Oracle.

Um dos destaques da sessão educativa é Steve Daheb. O vice-presidente sênior da Oracle Cloud apresentará aos visitantes as facilidades do Oracle Cloud Platform, um sistema autônomo baseado na nuvem que usa algoritmos de aprendizado para eliminar ações e erros humanos, reduzindo riscos e custos.

A sessão educacional também terá uma área focada em negócios e vai revelar para os visitantes como melhorar a performance e aumentar os resultados em diferentes segmentos. Entre os assuntos selecionados estão: desenvolvimento de aplicações, gestão de capital humano, big data, planejamento de segurança e gerenciamento de banco de dados.

Evento incentiva networking

A comunidade Oracle está constantemente em busca de inovações. Eventos como o Collaborate ajudam a estreitar ainda mais as relações de quem busca soluções inovadoras para otimizar os sistemas ERP de suas empresas.

Além do networking garantido, uma vez que estarão em mesmo local os melhores usuários do mundo Oracle para troca de informações e insights, o Collaborate 2018 vai reunir em Las Vegas importantes expositores para apresentar ideias e soluções que possam melhorar ainda mais a performance dos serviços da marca.

André lembra que, no ano passado, a participação da Compliance no Collaborate foi muito importante tanto para informar os clientes que já conheciam os serviços da empresa como os novos contatos.

“Existe um movimento mundial da Oracle de transformação digital, e um deles é o ‘move to cloud’. Nossa expectativa é que esse assunto ganhe força no Collaborate 2018, uma vez que a Compliance é parceira da Oracle no Brasil”, ressalta o gerente de marketing da Compliance.

“Quase 100% dos clientes fechados no Brasil para o ERP Cloud estão com solução fiscal da Compliance. O Dr. Consulta e a CIP são alguns exemplos”, completa.

Há mais de 10 anos no mercado, a Compliance quer aproveitar o evento de Las Vegas para consolidar sua liderança no mundo Oracle. “Temos muitas empresas ainda para ajudar a diminuir o custo Brasil e aumentar a conformidade com o Fisco, através de uma solução com tecnologia inovadora e inteligência fiscal nativa, tudo em um único banco de dados”, finaliza André Carneiro.

Collaborate 2018 – Serviço

Data: de 22 a 26 de abril de 2018
Local: Mandalay Bay Resort & Casino – Las Vegas – Nevada
Informações: https://www.questdirect.org/conference/collaborate

Please follow and like us:
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu